Foco no Mantra


Quando pensamentos dolorosos e negativos vierem à tona, deixe que saiam. Continue trazendo a tua mente de volta focada no mantra que você esta cantando. E continue cantando! Isto é substituir a onda de pensamentos negativos da tua mente por ondas de pensamentos positivos gerados pelo mantra. A vibração elevada do mantra, como um bom detergente, dissolve o desconforto dos pensamentos dolorosos. É um processo. Permita-se.

Vamos supor que você esteja sentado e preocupado, ou que tenha acordado com dúvidas ou medo na mente. “Você pode por livre arbítrio, criar o pensamento que ‘Deus esta comigo. Deus e eu, eu e Deus somos um.’ Para cada pensamento que vem, se você o encontrar com tal afirmação, você estará adicionando, não diminuindo... porque você com Deus estarão conectados no pensamento, serao dois, e irão ganhar.

Como Ganhar?



Escolha a afirmação ou mantra para usar (“Ang Sang Wahe Guru” é um exemplo, significa “Deus esta em toda parte, em cada fibra do meu ser”) quando perceber que sua mente está no modo negativo. Use até que se torne normal para você. Deixe que o som carregue com ele suas preocupações ou confusão, dúvida ou medo!



Comentários

Postagens mais visitadas