Muitos Caminhos, Um Objetivo

Debbie Miler
O que Yoga pode fazer?

A prática da Yoga equilibra o sistema glandular, fortalece o sistema nervoso e nos permite aproveitar a energia da mente e das emoções, para que possamos estar no controle de nós mesmos, ao invés de sermos controlados por nossos pensamentos e sentimentos. Yoga é uma jóia preciosa de poder e conhecimento sagrado. Possui muitas facetas brilhantes. Pode fazer a sua brilhar vida. É como uma jóia mágica que pode ser compartilhada e ainda manter para o doador. Na verdade, a partilha torna-se mais brilhante!



A Meta

Yoga é projetado para lhe permitir experiência da sua consciência mais elevada. Ela ensina um método pelo qual você pode conseguir o propósito sagrado de sua vida. Isto pode ser descrito de muitas maneiras, tais como:

• Experiência da luz interior da consciência;
• Experiência da sua consciência mais elevada própria;
• Descoberta da sua verdadeira identidade.

As práticas permitem que você mescle com o Eu universal. Esta fusão da consciência individual com a consciência universal cria uma "união divina" "YOGA." A prática que leva a este estado de auto-domínio é também chamado de "yoga". Assim, a estrada e o destino têm o mesmo nome,"yoga".

Há muitos tipos diferentes, ou escolas de yoga "Muitos Caminhos, Um Objetivo". Aqueles que praticam ioga são chamados de "iogues" e aqueles que são mestres de Yoga são também chamados "iogues." A tecnologia de Yoga aplica sua ciência para os nossos corpos e mentes, e destina-se a espíritos que não tem fronteiras, sem discriminação. Por isso, é para todos. É universal e sem denominação.

Comentários

Postagens mais visitadas