Segredos do Poder

Tontyn Hopman



Ganho a Longo Prazo / Ganho a Curto Prazo
Conforme você trabalha para alcançar a meta de "Yoga" ou libertação, você se torna mais capaz, mais confiante e mais eficiente em tudo o que você está fazendo em sua vida. Ao mesmo tempo, você se torna progressivamente mais consciente de si mesmo em todos os níveis. É uma situação ganhar / ganhar!


 Segredos do Poder
Para apreciar plenamente o valor deste grande dom Yogi Bhajan nos trouxe uma antiga forma secreta indiana de yoga, chamada Kundalini, a yoga da consciência, e nós precisamos entender por que, há milhares de anos, o Yogis tem mantido em segredo. Eles preservaram e guardaram cuidadosamente todo o conhecimento do funcionamento interno e externo de um ser humano, revelando a tecnologia muito cautelosamente, passando-a verbalmente de Mestre para discípulo escolhido a dedo. Eles foram seletivos, pois o conhecimento dá poder, e o poder pode corromper.
Tradicionalmente, os discípulos passavam muitos anos provando sua pureza, confiabilidade e ética para poder receber a ciência sagrada de Kundalini.Somente após o aluno demonstrar humildade, auto-disciplina e obediência, o Mestre revelaria os segredos dos Kriyas.
No entanto, Yogi Bhajan se comprometeu a compartilhar seus conhecimentos abertamente com todos. Ele fez isso para preparar a humanidade para as grandes mudanças que o planeta está passando. O mundo que conhecíamos a dez anos mudou totalmente - geograficamente, socialmente, economicamente, moralmente. Nós já passamos da Era de Peixes para a Era de Aquário. Como ele disse: "O que costumava dar certo, não vai mais funcionar!" Já é uma nova Era, e esta antiga tecnologia de Yoga pode nos dar a consciência e a força para tornar nossa transição mais suave.


O Poder do Prana
Kundalini Yoga lida especificamente com a coisa mais poderosa do universo, a energia básica de vida, o prana. Prana é a energia sub-atômica, a força da vida. Ela era conhecida por yogis durante milhares de anos, muito antes dos cientistas dividirem o átomo. É prana que você recebe a cada respiração. É uma coisa muito poderosa! Kundalini Yoga é o caminho da descoberta da origem do prana em nós e nos ensina como usá-lo.


 
Yogi Bhajan (1929 - 2004)
Por que praticar Kundalini Yoga?
As pessoas decidem praticar Kundalini Yoga por vários motivos. Possivelmente seu médico sugeriu. Ou seu professor, psicólogo, amigo, ou o vizinho do lado recomendando para ajudar a relaxar, lidar com o estresse e encontrar paz de espírito. Ou, talvez você está simplesmente curioso. Não importa qual sua razão, você está convidado! Esteja avisado: Se você realmente praticá-la, você vai encontrar-se e sua vida mudar. Se você não quer mudar, se você estiver totalmente satisfeito com si mesmo e sua vida como ela é agora, então não continue lendo. Se você quer explorar as possibilidades de seu potencial mais elevado, então continue lendo.
Kundalini Yoga é muito mais do que apenas um sistema de exercícios físicos. É uma ferramenta dinâmica e poderosa para a expansão da consciência. Deve ser abordada com respeito, com reverência, e com entrega. "Fazer é acreditar." Deixe as palavras nesta página ajudá-lo a dar o próximo passo em sua jornada pessoal de auto-descoberta. Todos somos, de fato, um ser único e maravilhoso com um destino muito especial. Deixe Kundalini Yoga, a Yoga da Consciência, ajudar você a atingir seu melhorl!

Comentários

Postagens mais visitadas