Viagem Espiritual

Amy ng
Todas as coisas vêm de Deus, tudo vai eventualmente retornar a Deus, inclusive você. Como chegar lá é o seu caminho particular. O Yogi quer ter a experiência mais cedo e escolhe um caminho a percorrer que melhor se adapte a seu temperamento e capacidades.
Diferentes caminhos se adequam a pessoas diferentes. Indo para uma caminhada? Você pode fazer tanto uma  escalada, cheia de subidas ou seguir em trilhas bem marcadas num passeio em um ritmo bem calmo. Quer ir mais longe? Você pode voar direto para a Bahia de Santa Catarina, ou fazer paradas ao longo do caminho. Você pode até mesmo mudar de avião. Se você tem mais tempo, você pode decidir tomar ônibus ou um trem ao longo da rota. Algumas pessoas gostam de dirigir percorrendo todo o país. A escolha do "como" é sua. A escolha do "quando" chegar la depende do "como". O "onde" é pré-determinado, porque embora haja muitos caminhos de volta "pra casa", não há outro lugar para ir.



Yoga pode ser chamado de uma caminho a jato non-stop. É uma tecnologia muito compreensiva, e ainda ideal para pessoas que levam uma vida ativa no mundo de hoje.
Yoga equilibra o sistema glandular, fortalece os 72,000 nervos do corpo, amplia a capacidade pulmonar, e purifica a corrente sanguínea. Traz equilíbrio para o corpo, mente e alma. Ela ensina atitudes positivas, auto-controle na forma de pensar. É treinamento para o sucesso e excelência na vida. Baseia-se na força e auto-consciência para que você possa cumprir o seu potencial mais elevado. Em Yoga, aproveitarmos as energias mentais, físicas e nervosas do corpo e colocamos sob o domínio da vontade, que é o instrumento da alma. Yoga aperfeiçoa a vida finita, enquanto te conecta à experiência infinita.


Comentários

Postagens mais visitadas